Turismo em Minas Gerais | Circuito do Ouro | Entre Trilhas, Sabores e Aromas - Sabará a Itabirito - 2 dias e 1 noite

Primotur Receptivo

Rua Goitacazes, 1029 - Barro Preto
31 3213-9839 31 99434-8142

Descrição

Neste roteiro, você poderá mergulhar nas delícias da cozinha mineira de um jeito diferente. Afinal, o Entre Trilhas apresenta possibilidades gastronômicas que vão além do pão do queijo.

Rio Acima, Itabirito, Nova Lima, Sabará e Raposos também proporcionam diversas experiências junto à natureza. Por isso, se você gosta dessa mistura, a rota gastronômica e de natureza do Entre Trilhas é a melhor opção.

Saída: Sob Demanda

1 a 12 pessoas

Serviços disponibilizados

Organização, logística e reserva das pousadas, transporte rodoviário (ida e volta), transporte da bicicleta, noite em pousada, café da manhã, Passaporte da Estrada Real, seguro e Guia de Turismo.

Duração: 2 dias

  • Dia 1

    - Encontro dos participantes em frente ao hotel, pousada, albergue, prédio público, residência ou Aeroporto - Belo Horizonte. - Traslado até Sabará (ciclistas e bicicletas). - Chegada a Sabará e início do passeio, conhecendo o Centro Histórico (Igrejas, Museus, Ruas, Praças e Largos). - Continuação do passeio com destino a Rio Acima (30 km), percorrendo o leito desativado da antiga Ferrovia do Sabarabuçu, que segue margeando o Rio das Velhas, passando por Raposos e Honório Bicalho - distrito de Nova Lima. - Chegada a Rio Acima e acomodação na pousada (simples com banheiro no quarto, decoração rústica e ambiente agradável). - Tarde e noite livre...
  • Dia 2

    - Café da manhã. - Alongamento e início do Pedal com destino a Itabiriro (32 km). Obs.: nesse trecho a BR030 é bem arborizada, tem súbidas e descidas íngremes e segue margeando o Rio das Velhas. - Chegada a Itabirito. - Tempo livre para conhecer a cidade, fazer um lanche, almoçar, descansar... - Embarque no transporte para retorno a BH. - Chegada a BH.